Trocas e Devoluções

Política de reembolso

 

Política de troca e devolução

 

Nós da MILY, queremos nossos clientes sempre felizes e satisfeitos, por isso esperamos que você ame suas peças!

Mas caso não dê certo, tudo bem! Trocamos para você!

A equipe da MILY Boutique atua com bastante cuidado e atenção para que sua experiência de compra seja a melhor possível, mas sabemos que problemas podem acontecer e, por isso estamos alinhados às normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos, prazos e padrões de condutas estabelecidos à você, nossa cliente.

A MILY Boutique acredita na liberdade de escolha, então, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio.

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo:


TROCA:

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem manchas, sem odores, sem alterações e sem terem sido lavadas ou usadas. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada.

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
  • Não fazemos troca/devolução de peças na promoção.
  • Para solicitar a sua troca basta enviar um Whatsapp (19) 99166-1715 com os seguintes dados:
    • Número do pedido.
    • Peça que deseja trocar ou devolver.
    • Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

frete da sua primeira troca aqui na Mily é grátisOu seja, para a mercadoria vir até a nossa loja novamente você não paga o frete, sendo cobrado somente o frete pra voltar ao cliente. Sendo assim se houver, as próximas trocas que o cliente deverá pagar o frete normalmente de ida e volta.

Não é necessário CHEGAR em 7 dias! Basta apenas enviar, pois muitos clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail e Whatsapp em até 2 dias úteis após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!

Guarde a nota fiscal ou declaração de conteúdo para fixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Ou você pode fazer uma declaração de conteúdo lá nos correios mesmo.

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via WhatsApp / e-mail em até 2 dias úteis.

 

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! =)

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim pela devolução total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
  • Em compras pagas via depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 7 dias úteis.

 

NOS CORREIOS:

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail ou WhatsApp.